Desafio Fortlev | Findeslab
 

Desafio Fortlev

A Fortlev tem dois desafios para que você possa propor soluções criativas e inovadoras!

Desafio 1: Inventário Inteligente.

Contextualização

A FORTLEV movimenta diversos materiais, matérias-primas, produtos acabados no seu dia a dia e possui ativos que precisam ser controlados.
Com suas oito plantas distribuídas em todo o Brasil, precisamos ter uma gestão de inventário e de ativos de forma escalável, prática e com um controle único.
Pensando nisso, temos como necessidade de receber das Startups uma solução de gestão de inventário e de ativos que nos permitam alcançar o controle e praticidade desejados.
A solução deve ser robusta e atender nossas necessidades levando em consideração:
• Inventário e movimentação: Solução para leitura de itens no estoque a partir de etiquetas de rádio frequência, ou tecnologia diferente, que possa usar nossa rede WIFI, ou até mesmo portais dedicados;
• Inventário de outros equipamentos ou materiais considerados importantes para o negócio;
• Contagem via reconhecimento de imagem utilizando drone (Estoque, PA, Matéria Prima, Embalagem);
• Gestão de ativos fixos movimentação e controle de ativos (podendo ser máquinas ou computadores por exemplo).

Áreas/Setores envolvidos

Administrativo
Logística
Contabilidade
Tecnologia

Desafio 2: Gôndola Inteligente

Contextualização

A FORTLEV está presente em todo território nacional e realiza diversas ações de Trade Marketing.
É o nosso objetivo desenvolver uma Gôndola Inteligente para ser disponibilizada aos nossos parceiros a fim de que eles exponham os nossos produtos além disso, nos forneçam informações do estoque de cada item a fim de atendermos o nosso cliente de forma mais rápida.
São características esperadas:
• Monitoramento dos produtos da gôndola a distância;
• Fornecer opções de conexão, rede Wifi, 4g etc.;
• Opções de estar conectada à rede elétrica do lojista ou ter fonte alternativa de alimentação elétrica;
• Manter design atrativo e de acordo com especificações da FORTLEV.

Áreas/Setores envolvidos

Tecnologia
Trade Marketing
Comercial