Dilvulgação dos projetos selecionados para o Programa de Empreendedorismo Industrial 2020!

Dilvulgação dos projetos selecionados para o Programa de Empreendedorismo Industrial 2020!

Findeslab > Inovação  > Dilvulgação dos projetos selecionados para o Programa de Empreendedorismo Industrial 2020!

Dilvulgação dos projetos selecionados para o Programa de Empreendedorismo Industrial 2020!

Finalmente! Após uma análise detalhada e a fase de entrevistas, divulgamos os 24 projetos selecionados para iniciar a jornada do Programa de Empreendedorismo Industrial de 2020! Confira a lista completa!

 

Os selecionados receberão um email com instruções complementares para o início das atividades no dia 03 de Novembro.

 

Agradecemos a todas as empresas que submeteram suas propostas! Serão disponibilizados feedbacks na plataforma de inscrições. A ideia é incentivar o desenvolvimento dos projetos em seus pontos fortes e fracos, para que estejam competitivos em novas oportunidades.

 

Os critérios avaliativos podem ser conferidos na íntegra no texto do edital, clicando aqui.

 

 

Confira abaixo um resumo sobre o programa e acesse a página especial do Programa para mais informações.

Como funciona

 

As empresas propõem os desafios, que são divulgados em edital pelo Findeslab. As startups, então, submetem suas propostas de solução para os desafios. Os projetos são selecionados com base na sua competência tecnológica, e os planos de projeto são elaborados. Depois, ocorre a execução colaborativa do projeto.

 

Cada projeto selecionado receberá até R$ 200 mil em recursos financeiros, aportados pelas empresas parceiras, para serem desenvolvidos. Durante um ano, elas terão acesso a rede de mentores e especialistas para apoio ao desenvolvimento do projeto, além de acesso ao coworking e apoio dos laboratórios do Findeslab. O Instituto Senai de Tecnologia (IST) em Eficiência Operacional também será um ponto de apoio para concepção e desenvolvimento de protótipos.

 

E, além disso, há a possibilidade das startups participantes continuarem os negócios com as empresas parceiras ou criar novos negócios com os demais atores do ecossistema de inovação capixaba.

Sem comentários

Postar um comentário